Buscar
  • secretaria7442

Tecnologia de ponta utilizada por administradora amplia a transparência das informações

Com o sistema informatizado cuidando da parte financeira e burocrática, administradora leva a humanização e atendimento pessoal aos condomínios.


Não é novidade que as inovações tecnológicas facilitaram e otimizaram processos em diversos segmentos, razão pela qual a utilização dessas novas ferramentas auxilia as administradoras a modernizar e facilitar seu sistema de gestão condominial.


Nosso parceiro Wanderley Gonçalves Junior, franqueado da “Eu Amo Condomínio”, unidade de Santo André (@euamocondominio.abc.wanderley), relata que sistemas gerenciais automatizados e aplicativos são exemplos das inovações tecnológicas que tem contribuído com o trabalho de síndicos e administradoras. Isto porque, possibilitam a integração e unificação, em uma única plataforma, de todos os dados necessários para uma administração otimizada e eficiente.


Os sistemas informatizados permitem que as administradoras efetuem um controle financeiro mais ágil e eficiente, considerando que todas as informações acerca de gastos mensais e fluxo de caixa ficam registradas e podem ser facilmente acessadas, quando necessário, em instantes. Ademais, aplicativos implementados pelas administradoras permitem que os condôminos emitam seus boletos à um clique de distância, reservem áreas comuns para eventos no ambiente digital, facilidades que foram proporcionadas pela ampla difusão da tecnologia em nossos cotidianos.


O aumento do número de plataformas digitais de interação entre administradoras, síndicos e condôminos pode facilitar o canal de comunicação e a troca de informações. A utilização de tais ferramentas permite acesso a plataforma com resposta para as dúvidas mais frequentes, a convocação de assembleias e notificação de assuntos relevantes online, bem como a interação entre os próprios condôminos, resultando em um uma administração bem-sucedida com alto índice de satisfação, é o que afirma Wanderley.


Optar pela tecnologia é a melhor forma de garantir transparência, facilitação dos canais de comunicação e segurança. Praticamente todos os serviços antigamente prestados presencialmente pelas administradoras encontram-se disponíveis nos aplicativos de gestão de condomínios, razão pela qual a ampla difusão e utilização de tal ferramenta facilita a vida de administradores, síndicos e moradores.


Desta forma, se valendo da tecnologia a favor de todos, sobra tempo para a administradora realizar um atendimento mais humanizado e direto aos síndicos e aos moradores.


É síndico e se interessou em conhecer o que vem acontecendo no mercado condominial?


Participe dos eventos do Grupo CondoCenter e fique por dentro das novidades!

Instagram: instagram.com/condocenter

Facebook: facebook.com/condocenter

LinkedIn: linkedin.com/in/grupocondocenter

Youtube: youtube.com/condocenter

Tribuna CondoCenter: whatsapp/tribunacondocenter

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo